A mostrar 1–12 de 20 resultados

Show sidebar

Boa Noite Lisboa Branco

6,90
Produzido em vinhas situadas junto à serra de Montejunto, sobre solos argilo-calcários e influenciadas pelas brisas marítimas, este vinho branco apresenta uma cor citrina com laivos esverdeados. No seu aroma salientam-se os frutos de polpa branca e citrinos, com um toque ligeiro de coco e flor de laranjeira a dar complexidade. Boca fresca, com acidez bem integrada, mineralidade e final longo. Sirva-o entre os 7 e os 8ºC no copo, na companhia de peixes grelhados, mariscos e carnes

Contracena

6,80
Tipo: Vinho Branco de Uvas Tintas Álcool: 13%  Fecho: Cortiça Natural VINHO REGIONAL TEJO COLHEITA SELECIONADA Nota de Prova: :  De cor citrina, exibe notas tropicais a ananás, banana, lichias e pêssego. É um vinho branco com bom volume de boca, estrutura e taninos redondos, com final fresco e persistente. Sugestões gastronómicas: Acompanha muito bem pratos de peixe condimentados e carnes brancas. Casta: Castelão

Frisante dos Amigos

3,80
Vinho de aroma frutado, com notas de frutos exóticos como o ananás. É muito fresco e agradável na boca, com boa acidez e final petilante agradável. Pode ser servido como aperitivo, servir entre os 6 e os 8ºC, na companhia de peixes grelhados, mariscos, pastas, carnes brancas ou simplesmente como aperitivo.

Porta 6 Branco

4,90
Vinho de aroma fresco, com notas minerais, citrinas e tropicais, onde se destaca o maracujá. Na passagem pela boca mostra-se fresco, redondo e agradável. Deve ser servido a 7/8ºC no copo, na companhia de peixes grelhados, mariscos, pastas, carnes brancas ou como aperitivo.

Porta 6 Branco 375 ML

2,80
Vinho de aroma fresco, com notas minerais, citrinas e tropicais, onde se destaca o maracujá. Na passagem pela boca mostra-se fresco, redondo e agradável. Deve ser servido a 7/8ºC no copo, na companhia de peixes grelhados, mariscos, pastas, carnes brancas ou como aperitivo.

Porta 6 Rosé

4,90
A sua cor salmão e o seu aroma, onde se salientam frutos vermelhos como morangos, mas também citrinos, a que se juntam apontamentos florais, preparam os sentidos para a passagem pela boca deste vinho. Nela mostra volume, acidez bem equilibrada e um final muito agradável. É parceiro para uma grande diversidade de pratos, dadas as suas aptidões gastronómicas, que vão das entradas aos snacks, peixes, carnes brancas, massas e saladas. Sirva-o a 6ºC.

Reserva dos Amigos Chardonay

7,80
Vinho branco de cor citrina e aroma intenso, especiado e floral, onde se salientam as notas citrinas e de fruto de caroço, como o alperce, e um mineral e uma tosta ligeiros. Na boca, cheia e untuosa, mas simultaneamente fresca, também se sentem as especiarias. Sirva-o a 8/10ºC no copo, com pratos de peixe, caldeiradas, massas e carnes brancas.

Reserva dos Amigos Savignon

5,50
Vinho branco de cor citrina com laivos esverdeados e aroma fresco, onde se salientam as notas citrinas e tropicais com leve toque salino. Boca fresca, acídula e equilibrada. Sirva-o a 8ºC com peixes gordos grelhados, arroz de marisco, pastas ou como aperitivo.